Nos últimos dias, o Red Bull Bragantino anunciou a contratação da meio-campista Letícia Pires, que estava no Athletico. Aos 22 anos, a jogadora firmou contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2024, os valores do acordo não foram revelados.
A jogadora chega para reforçar o elenco nessa reta final do Paulistão Feminino 2022. A jovem já está treinando com o grupo e foi liberada para atuar pelo time do interior paulista. Em entrevista ao site oficial do clube, Letícia comemorou o acerto com o Toro Loko e projetou a sequência da carreira.
– Alegria enorme chegar ao Red Bull Bragantino. Estou ansiosa para poder dar tudo de mim com essa camiseta. A torcida Massa Bruta pode ter certeza de que não vai faltar garra e determinação. Comecei a treinar nessa semana, uma experiencia incrível. O elenco é muito bom e a Rosana é uma super treinadora – disse a jogadora.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além disso, a meio-campista também comentou sobre a treinadora Rosana Augusto, com quem já trabalhou no Athletico.
– Eu fico muito feliz de voltar a estar sob comando da Rosana. Ela foi minha técnica ano passado no Athletico Paranaense e eu evoluí bastante. Ela me passou muita confiança. E fora a história dela como atleta, que nos motiva todos os dias – encerrou.
Natural de São Paulo, a atleta iniciou a sua carreira em 2018 e tem passagens por Foz Cataratas-PR, Juventus-SP, Portuguesa de Desportos-SP e Athletico. Essa é uma ótima oportunidade para se desenvolver ainda mais tecnicamente, taticamente e fisicamente para conseguir projeção nacional.
+Red Bull Bragantino visita Avaí de olho na Copa Sul-Americana 2023
Por fim, o Massa Bruta lidera o Paulistão Feminino e faz uma campanha brilhante sob o comando da treinadora Rosana Augusto. Em sete jogos disputados, são sete vitorias e 100% de aproveitamento na competição. A equipe paulista possui o terceiro melhor ataque da competição ao lado do São Paulo, com 19 gols marcados.
Na segunda posição aparece o Palmeiras, com 21. Quem lidera esse quesito é o Santos, com 27 gols anotados. Por outro lado, as Bragantinas possuem a defesa menos vazada da competição, com três gols sofridos.