Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino chega a sua sétima derrota no returno do Brasileirão

Equipe do interior paulista não fez um bom jogo e saiu derrotado do Morumbi. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite do último sábado, 5, o Red Bull Bragantino foi goleado pela equipe do América-MG por 4 a 1, dentro do Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista. Um triunfo diante do time de Belo Horizonte nesta 35ª rodada do Campeonato Brasileiro poderia confirmar a classificação para a Copa Conmebol Sul-Americana de 2023, mas tal acontecimento adiou tal feito dos paulistas

Além disso, com este resultado, o clube do interior paulista conheceu o seu sétimo revés nesta segunda metade da principal competição do futebol nacional. A última havia acontecido quando o Braga visitou o Botafogo, no relvado do Estádio Nilton Santos, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Por sua vez, dentro do Nabizão, foi diante do Santos, por 2 a 0, pela 34ª rodada.

+ Red Bull Bragantino joga mal e é goleado pelo América-MG dentro de casa

+ Veja os melhores momentos da vitória do América-MG sobre o Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vacila e vaga na Copa Sul-Americana está ameaçada

+ Maurício Barbieri dispara após derrota do Toro Loko: “Não tomo todas as decisões”

Na tabela de classificação do returno, o escrete comandado pelo treinador Mauricio Barbieri tem apenas a 15ª campanha, com 35% de aproveitamento nesses 16 embates que teve até o momento. Com esses números assustadores, o Toro só fica à frente de Coritiba, Atlético-GO, Ceará e também dos já rebaixados Avaí e Juventude.

OS ÚLTIMO JOGOS DO BRAGANTINO

Nas duas rodadas restantes, o Braga terá compromissos muito difíceis. Isso porque, na próxima partida, o Bragantino enfrentará o Fortaleza, que ainda briga por uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem, na próxima quarta-feira, 9, às 20h30 (horário de Brasília). O confronto com o Leão do Pici acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza.

Para fechar a temporada, o time do interior de São Paulo irá se despedir da sua torcida quando receberá o Fluminense, já garantido na Fase de Grupos da principal competição de clubes do continente, mas que ainda tenta o vice-campeonato, no Estádio Nabi Abi Chedid, no próximo domingo, 13. Este duelo diante do Tricolor das Laranjeiras está marcado para começar às 16hrs.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo