Red Bull Bragantino vai ao Estádio Nilton Santos na noite desta quarta-feira, 6, para enfrentar a equipe do Botafogo, às 21h30, pelo jogo de ida da terceira fase da competição continental. O confronto de 180 minutos entre o Massa Bruta e o Fogão coloca uma das últimas quatro vagas para a fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024 em jogo. O canal ESPN e as plataformas Globoplay e Star+ transmitirão o duelo.
Na fase anterior, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha despachou, de forma dramática, o Águilas Doradas, da Colômbia. Afinal, os dois jogos foram muito truncados e terminaram empatados em 0 a 0. Foi somente na disputa de pênaltis, que o Braga garantiu a sua vaga vencendo por 4 a 3.
Enquanto isso, o clube de General Severiano conseguiu se classificar para esta etapa preliminar sem sofrer muitos sustos. Apesar de ter sofrido o empate de 1 a 1 no apagar da luzes, atuando na Bolívia, o time dirigido por Fábio Matias aplicou uma sonora goleada pelo placar de 6 a 0, no Nilton Santos.
+ Botafogo x Red Bull Bragantino: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites
+ Red Bull Bragantino II segue na luta pela classificação na A3 do Paulistão
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.
+ Red Bull Bragantino confirma liderança do Grupo C do Paulistão
+ Com dois a menos, Red Bull Bragantino vence o Santos pelo Paulistão
Nesta partida, o Bragantino ainda não poderá contar com cinco atletas do seu elenco. São eles: os volantes Matheus Fernandes e Nathan Camargo; o meia Lucas Evangelista e o atacante colombiano Henry Mosquera, que seguem no Departamento Médico. O zagueiro Eduardo Santos, que vinha se recuperando de cirurgia no joelho e está na fase de transição, também será desfalque.
A única dúvida do técnico luso é com relação à qual esquema tático utilizar no jogo. Caso opte pela manutenção do 4-3-3, o Massa Bruta deve iniciar o confronto com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.