Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara Ferroviária no Paulistão Sub-20

Jogadores do RB Bragantino comemoram vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. (Divulgação/Red Bull Bragantino)

Jogadores do RB Bragantino comemoram vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. (Divulgação/Red Bull Bragantino)

Jogadores do RB Bragantino comemoram vaga nas quartas de final do Paulistão Sub-20. (Divulgação/Red Bull Bragantino)

Na temporada 2023, o Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Paulista Sub-20 e está na briga pelo título da competição. A equipe de Bragança Paulista é uma das grandes favoritas a ficar com a taça, mas deve ter dificuldade na reta final do estadual.

O Massa Bruta terminou a terceira fase do Paulistão Sub-20 na segunda posição do Grupo 25, com 10 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, o time do interior paulista marcou 15 gols, sofreu 7 e possui saldo positivo de 8 gols. Os números deixam o clube paulista com 55% de aproveitamento no estadual.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Nas quartas de final, o RB Bragantino vai encarar a Ferroviária, que terminou a terceira fase na primeira posição do Grupo 25, com 12 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, a Ferrinha conquistou quatro vitórias (66,6% dos pontos conquistados) e sofreu apenas duas derrotas (33,4% dos pontos perdidos).

Aliás, o time de Araraquara marcou 5 gols (média de 0,83 por confronto), sofreu 7 (média de 1,16 por jogo) e possui saldo negativo de -2 gols. Números que deixam a Locomotiva com 66% de aproveitamento na competição estadual.

+ Red Bull Bragantino se destaca como mandante e visitante no Brasileirão

Por isso, é importante destacar que o RB Bragantino joga a primeira partida em casa e terá que decidir a vaga longe de seus domínios. Uma tarefa difícil, pois a Ferroviária é muito forte quando joga dentro de casa.

O duelo entre os rivais paulistas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. A equipe que estiver mais concentrada deve sair de campo vitoriosa e com a classificação para a próxima fase do Paulistão Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo