Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se destaca como mandante e visitante no Brasileirão

Eric Ramires comemora gol pelo Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eric Ramires comemora gol pelo Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eric Ramires comemora gol pelo Massa Bruta. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino faz uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro, briga pelo título inédito da competição e por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América em 2024. O time comandado por Pedro Caixinha é uma das grandes sensações do Brasileirão e pode surpreender os rivais ao final da temporada.

Atualmente, o RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 46 pontos conquistados. Em 26 jogos disputados, são 12 vitórias, 10 empates e apenas 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 36 gols, sofreu 23 e possui saldo positivo de 13 gols marcados. Os números deixam a equipe de Bragança Paulista com 58% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

É importante destacar os ótimos números do Toro Loko como mandante e visitante no Brasileirão 2023. Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino possui o quinto melhor desempenho dessa edição da competição com 28 pontos conquistados. Em 13 jogos disputados, são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Além disso, são 21 gols marcados, 8 sofridos e saldo positivo de 13 gols. Os números que deixam o Massa Bruta com 71,8% de aproveitamento dentro de casa no Brasileirão.

Quando atua longe de casa, o Braga possui o quarto melhor desempenho como visitante no Brasileirão com 18 pontos ganhos. Em 13 jogos, são quatro vitórias, seis empates e três derrotas. Aliás, o RB Bragantino marcou 15 gols, sofreu 15 e possui 46,2% de aproveitamento dos pontos fora de casa.

+ Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão

Na próxima quinta-feira (18), o Red Bull Bragantino visita o Santos, às 20h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo entre os rivais paulistas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. A equipe que estiver mais focada, deve sair de campo vitoriosa e com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo