Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino melhora desempenho como visitante no Brasileirão

Eduardo Sasha é o artilheiro do time na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eduardo Sasha é o artilheiro do time na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eduardo Sasha é o artilheiro do time na temporada 2023. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

No último domingo (8), o Red Bull Bragantino empatou com o Athletico em 1 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, no Paraná. O gol do Massa Bruta foi marcado por Eric Ramires, Pablo deixou tudo igual para o Rubro-Negro paranaense.

Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista se mantém na briga pelo título do Brasileirão. Atualmente, o RB Bragantino ocupa a segunda posição na tabela, com 46 pontos conquistados. Em 26 jogos disputados, são 12 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 36 gols, sofreu 23 e possui saldo positivo de 13 gols marcados.

+ Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com o empate fora de casa, o Toro Loko manteve os bons números como visitante na competição nacional. Em 13 jogos disputados, são quatro vitórias, seis empates e três derrotas. Aliás, o Braga marcou 15 gols (média de 1,15 por jogo)e sofreu 15 (média de 1,15 por confronto).

Por outro lado, quando atua como mandante, os números do clube do interior paulista são excelentes. Em 13 jogos disputados, são oito vitórias (61,5% dos pontos conquistados), quatro empates (30,8% dos pontos desperdiçados) e apenas uma derrota (7,7% dos pontos perdidos). Além disso, o time do interior paulista marcou 21 gols (média de 1,62 por jogo) e sofreu apenas 8 (média de 0,62 por confronto).

+ De olho no líder, Red Bull Bragantino visita Athletico

Na próxima quinta-feira (19), o Red Bull Bragantino visita o Santos, às 20h (horário de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos. O duelo entre os rivais paulistas promete ser quente, com chances para ambos os lados e muitos gols. O Massa Bruta almeja mais uma vitória para seguir na cola do líder. O Peixe, por sua vez, briga para se afastar da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo