Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino encara o Coritiba para subir na classificação do Brasileirão

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Coritiba estarão medindo forças do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta quarta-feira (15). A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 e está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

Tentando entrar na primeira página da tabela de classificação, o Bragantino é o atual 12º colocado com 14 pontos somados nas 11 rodadas disputadas até o momento. A equipe de Bragança Paulista vinha atravessando um momento bastante difícil e chegou a ficar nove partidas seguidas sem vencer, além de também ter sido eliminado da Copa Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil.

A chave virou na semana passada, quando o time de Mauricio Barbieri bateu o Flamengo pelo placar magro de 1 a 0, em casa. Na última rodada, o Bragantino empatou em 1 a 1 com a equipe do Cuiabá, jogando longe dos seus domínios.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Para este jogo diante do Coxa Branca, o Massa Bruta terá desfalques e retornos. Na beira do campo, o comandante Mauricio Barbieri não poderá instruir o time, já que levou o terceiro cartão amarelo no fim de semana. O substituto do treinador será Maldonado, seu auxiliar técnico. Assim como ele, o lateral direito Aderlan e o ponta de lança Helinho também terão de cumprir suspensão automática pelo mesmo motivo.

O equatoriano substituirá o defensor pelo lado direito da defesa do Braga. Para o ataque, existem duas opções para suprir a ausência do camisa 11: Sorriso e Bruno Tubarão. Existe a possibilidade do primeiro começar a partida entre os 11 iniciais, mas o segundo ainda não está descartado.

Por outro lado, a novidade no time titular será o lateral esquerdo Luan Cândido, que fez o gol da vitória e foi expulso no duelo com o Flamengo. Recuperará a sua vaga na equipe após ser substituído por Ramon.

Tendo isso, a provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur, Sorriso (Bruno Tubarão) e Ytalo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo