Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o São Carlos pela segunda fase da Copinha

Red Bull Bragantino enfrenta o São Carlos pela segunda fase da Copinha. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e São Carlos se enfrentarão no Estádio Municipal Prof. Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos, em um dos duelos que movimentarão a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta sexta-feira, 13. A partida está marcada para começar a partir das 19hrs (horário de Brasília).

Líder do Grupo 20 com seis pontos e um aproveitamento de 66% na primeira fase, o clube de Bragança Paulista vem de derrota para a equipe do Maringá, pelo placar de 2 a 1. Na ocasião, o time comandado pelo treinador Artur Itiro perdeu a sua invencibilidade na maior competição de base do país, uma vez que sua equipe já havia vencido o anfitrião Lemense por 3 a 1 na estreia, e o ABC-RN pelo placar de 2 a 1 na rodada anterior.

+ Classificado, Red Bull Bragantino perde para o Maringá pela última rodada da Copinha

+ Atuações ENM: Artur Itiro poupa jogadores e Red Bull Bragantino é derrotado; Veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino perde sua invencibilidade na Copa São Paulo

+ Red Bull Bragantino terá alguns desfalques para a estreia do Paulistão

Enquanto isso, o São Carlos, um dos anfitriões do campeonato junto com o Grêmio São-Carlense, terminou a fase de grupos ocupando o segundo posto da Chave 19 da Copinha com um empate, uma vitória e uma derrota, tendo assim um aproveitamento de 44% nos seus três primeiros compromissos pelo certame. O Lobo da Central conquistou a sua classificação para o mata-mata ao vencer o Tocantinense por 2 a 1 na última rodada.

Quem passar deste confronto vai enfrentar o vencer do embate entre Botafogo, que foi o primeiro colocado do Grupo 19 com 100% de aproveitamento na primeira fase, e o Lemense, que ficou com a última vaga da Chave 20 e avançou na competição junto com o Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo