Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara São Paulo de olho no G-4 do Brasileirão

Vitinho é um dos grandes destaques do RB Bragantino na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Vitinho tem feito bons jogos pelo Toro Loko na temporada 2023.

Vitinho é um dos grandes destaques do RB Bragantino na temporada 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (9), o Red Bull Bragantino encara o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista. De olho em uma vaga entre os quatro primeiros, o Massa Bruta deve vir com força máxima diante do Tricolor Paulista.

O RB Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 23 pontos conquistados. Em 13 jogos disputados, são seis vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. Além disso, são 22 gols marcados, 14 sofridos e oito de saldo positivo. Números que deixam a equipe do interior paulista com 58% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para o confronto, o Massa Bruta poderá contar com o retorno da zagueiro Natan, que se recuperou de uma lesão no ligamento do joelho e pode aparecer na lista de relacionados. Vitinho, por sua vez, cumpriu suspensão diante do Corinthians e deve iniciar a partida entre os titulares. O jovem tem feito bons jogos na competição e pode ser uma das apostas do Toro Loko para surpreender os rivais paulistas.

Por outro lado, Léo Ortiz, Léo Realpe e Lucas Cunha seguem entregues ao cuidados do departamento médico do clube e ainda não têm previsão de retorno. Kevin Lomónaco envolvido no esquema de manipulação de resultado segue afastado do clube.

+ Rosana Augusto possui bons números no comando do RB Bragantino

+ Pedro Caixinha possui bons números no comando do Red Bull Bragantino

A provável escalação do Massa Bruta para o confronto com o Tricolor Paulista tem:: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo