Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Vasco pelo Brasileirão

Cleiton tem feito bons jogos pelo Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Cleiton tem feito bons jogos pelo Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Cleiton tem feito bons jogos pelo Toro Loko em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (14), o Red Bull Bragantino encara o Vasco, às 21h (horário de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe do interior paulista almeja mais uma vitória como mandante para entrar do G-4 do Brasileirão.

Em 18 jogos disputados, são oito vitórias, sete empates e três derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 26 gols (média de 1,44 por jogo), sofreu 16 (média de 0,88 por confronto) e possui saldo positivo de 10. Os números deixam a equipe paulista com 57% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por outro lado, vale destacar a força do Toro Loko dentro de seus domínios. Em nove jogos disputados, são cinco vitórias (56% dos pontos conquistados), três empates (33% dos pontos desperdiçados) e somente uma derrota (11% dos pontos perdidos). Aliás, o Braga marcou 14 gols (média de 1,56 por jogo), sofreu 6 (média de 0,67 por partida) e possui saldo positivo de 8.

Entretanto, quando atua como visitante os números são bem inferiores. Em nove jogos, são três vitórias (33,3% dos pontos ganhos), quatro empates (44,5% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (22,2% dos pontos perdidos). No mais, o Massa Bruta marcou 12 gols (média de 1,33 por confronto), sofreu 10 (média de 1,11 por partida) e possui saldo positivo de 2.

+ Red Bull Bragantino terá mudanças no setor defensivo

Por isso, o confronto entre paulistas e cariocas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. O Braga quer manter os bons números como mandante e o Vasco necessita da vitória para sonhar com a permanência na elite nacional na temporada de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo