Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino, enfim, anuncia empréstimo de Natan do Flamengo

Foto: Reprodução/Red Bull Bragantino

Na manhã desta quarta-feira (24), o Red Bull Bragantino anunciou, enfim, o empréstimo do zagueiro Natan junto ao Flamengo. O zagueiro já vinha treinando com a equipe desde a última segunda-feira (22) e assinou contrato de empréstimo até janeiro de 2022.

O Massa Bruta pagou R$ 5 milhões pelo empréstimo do jogador e o contrato conta com uma cláusula de obrigação de compra por parte do Braga, caso Natan atue por 20 partidas no ano de 2021. O valor de compra está fixado em R$ 22 milhões por 48% dos direitos do jogador. Caso a compra seja exercida, o Flamengo mantém ainda 12% dos direitos econômicos de Natan.

TEMPORADA NO FLAMENGO

Natan estreou na equipe profissional do Flamengo em um confronto contra o Palmeiras no dia 27 de setembro de 2020. O rubro-negro passava por um surto de Covid-19 em seu elenco e utilizou muitos jogadores da base. Natan que fez dupla com outro zagueiro da base, Otávio, se destacou na partida e começou a ter mais espaço no time profissional em meio a uma crise no sistema defensivo do Flamengo.

Participando de 15 partidas na temporada, sendo 14 pelo Campeonato Brasileiro e 1 pela Libertadores, Natan foi importante para o titulo brasileiro e até marcou um gol contra o Corinthians. O zagueiro chega ao Red Bull Bragantino com status de promessa e tem como concorrentes pela titularidade Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Ligger e Realpe.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no  TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo