Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta a Ponte Preta visando primeira vitória em casa no Paulistão

Red Bull Bragantino e Ponte Preta se enfrentam na noite desta quarta-feira, 14, pela 8ª rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta recebe a Macaca na noite desta quarta-feira, 14, às 21h30, no Nabizão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vai receber a equipe da Ponte Preta no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, num jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, na noite desta quarta-feira, 14. O clássico regional está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília) e será transmitido pelo Paulistão Play e o canal da CazeTv no YouTube.

Ainda em busca da sua primeira vitória em casa neste ano, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha ocupa a primeira colocação do Grupo C com 11 pontos, mas vem de um ‘tropeço’ diante do São Bernardo ao empatar em 1 a 1, no Nabizão. Já a Macaca, que atualmente está na segunda posição da Chave B com 12 pontos somados, conquistou uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo atuando no Majestoso, e se aproximou do líder Palmeiras.

Na última vez que estas duas equipes se enfrentaram pelo Paulistão, o Massa Bruta venceu a Veterana pelo placar de 2 a 0. O duelo aconteceu no dia 19 de abril de 2021, no Nabi Abi Chedid.

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Nesta partida, o Braga continuará sem poder contar com zagueiro Eduardo Santos e o Nathan Camargo, que ainda se recuperam de cirurgia no joelho, e nem com o lateral esquerdo Luan Cândido, que segue tratando de contusão no pé direito. O meia Eric Ramires, em período de transição, também desfalcará o time bragantino diante da Alvinegra Campineira.

Por outro lado, o Toro Loko terá o retorno do lateral direito Nathan Mendes, que esteve suspenso na rodada passada após levar o terceiro cartão amarelo. O volante Matheus Fernandes, que esteve fora dos últimos compromissos do Massa Bruta por desconforto muscular, deve voltar a ser relacionado, mas deve começar como opção no banco de reservas.

Com tudo isso, o Red Bull Bragantino deve iniciar o confronto diante da Alvinegra Campineira com Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Douglas Mendes e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo