Clubes

Red Bull Bragantino enfrenta Libertad em busca de vaga na final da Sula

Red Bull Bragantino Rosario Central

Na noite desta quarta-feira (22), o Red Bull Bragantino receberá o Libertad-PAR no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista. Este jogo será válido pela partidade ida das semifinais da Copa Sul-Americana 2021. O Braga promete mostrar muita intensidade para garantir uma vaga inédita na decisão no confronto que acontecerá no Paraguai na próxima semana.

Na fase de quartas de final, o Massa Bruta fez dois excelentes jogos diante do Rosário Central. A equipe de Bragança Paulista eliminou a equipe argentina ao vencer as duas partidas protocolares. Artur foi o grande destaque do time do interior de São Paulo ao fazer um hat-trick (3 gols) na vitória por 4 a 3 no Gigante de Arroyito no jogo de ida o também foi responsável pelo belo gol de cobertura marcado na vitória por 1 a 0 na partida de volta.

Em relação ao último jogo do Campeonato Brasileiro diante da equipe do Bahia, o treinador Mauricio Barbieri não pôde contar com jogadores como Artur, que tomou cartão vermelho, e Praxedes que tomou o terceiro cartão amarelo, ambos no embate com a Chapecoense. Por isso, estavam suspensos.

Além da volta destes dois atletas para a equipe titular, Lucas Evangelista vêm se recuperando de uma lesão na coxa esquerda nos últimos dias e pode ser opção no banco. Por outro lado, Emiliano Martínez não poderá atuar pelo Red Bull Bragantino na Copa Sul-Americana, uma vez que já atuou na mesma competição pelo Nacional-URU.

Provável escalação do Braga: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires (Lucas Evangelista) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Red Bull Bragantino Rosario Central
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

+ Para saber tudo do MASSA BRUTA, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM.

RB Bragantino x Libertad: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Do outro lado, a equipe do Libertad-PAR eliminou o Santos nas quartas de final da competição. No primeiro embate, a equipe paraguaia foi derrotada pelo Peixe pelo placar de 2 a 1 na Vila Belmiro, com direito a gol contra do zagueiro Barboza no apagar das luzes. Já na volta, o centroavante Sebastián Ferreira fez o gol da classificação para as semifinais.

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Bocanegra, Barboza, Diego Vieira, Sebástian Ferreira; Lorenzo Melgarejo, Leonel Vangioni, Camilo Mayada; Hugo Martíez, Héctor Villalba, Ramón Martínez. Técnico: Daniel Garnero

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top