Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino enfrenta o Palmeiras pelo Paulistão

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 19h30, no Nabizão, pela 4ª rodada do Paulistão 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Massa Bruta e Verdão se enfrentam no Nabizão na noite desta quarta-feira, 31, no Nabizão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentarão na noite desta quarta-feira, 31, num jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida vai começar a partir das 19h30 (horário de Brasília) e será transmitido com exclusividade pela TNT e a HBO Max.

Mesmo liderando o Grupo C com quatro pontos, o Massa Bruta vive um momento de instabilidade neste começo de temporada e ainda busca a sua primeira vitória como mandante. Afinal, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha, que perdeu do Água Santa na inauguração do Nabizão em 2024, vem de um empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, jogando dentro de casa, na rodada passada.

Já o Verdão, que além de liderar a Chave B de maneira isolada, segue defendendo a sua invencibilidade no Paulistão. A equipe dirigida por Abel Ferreira já tem duas vitórias no certame, sendo a última delas, no clássico diante do Santos, pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque.

Para saber tudo sobre o Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

O Bragantino, que já não conta com o zagueiro Eduardo Santos, o volante Nathan Camargo e o meia Eric Ramires por lesão, ganhou mais um desfalque para enfrentar o Alviverde. Trata-se do atacante colombiano Henry Mosquera, que sofreu uma torção no tornozelo na rodada passada e ficará de fora dos próximos compromissos do clube. Nacho Laquintana e Bruninho são cotados para suprir a ausência do camisa 16.

Por outro lado, o lateral direito equatoriano, que cumpriu suspensão no último fim de semana, volta a ficar à disposição. Porém, a presença do defensor entre os titulares não é certa.

A provável escalação do Red Bull Bragantino conta com Cleiton; Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Nathan Mendes, Jadsom, Lucas Evangelista e Juninho Capixaba; Helinho, Laquintana (Bruninho ou Vitinho) e Eduardo Sasha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo