Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara o Internacional para espantar a má fase

Ytalo vive um bom momento na equipe de Bragança Paulista. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo vive um bom momento na equipe de Bragança Paulista. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (5), o Red Bull Bragantino recebe o Internacional, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e é uma boa chance para o Toro Loko espantar a má fase.

Há oito jogos sem vencer, o Massa Bruta necessita demais da vitória para afastar a crise que assombra o clube. Nas redes sociais, parte da torcida pede a saída do técnico Maurício Barbieri, mas a direção já afirmou que o treinador permanece no cargo.

Pelo Brasileirão, o Toro Loko disputou oito jogos, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Dessa forma, a equipe encontra-se na 14ª posição na tabela, com dez pontos conquistados e precisa demais da vitória para subir no campeonato.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sendo assim, o clube aposta no “faro de gol” do centroavante Ytalo, que faz um bom início de temporada. Em 2022, o jogador atuou em 23 jogos e marcou sete gols. Pelo Brasileirão, foram sete partidas disputadas, com três gols anotados e apenas 347 minutos em campo. Por isso, o atleta pode render ainda mais e ajudar o time a sair das últimas posições na tabela.  

Por outro lado, o Internacional também vive um momento delicado na temporada e não vence há cinco jogos. O Colorado ocupa a 11ª posição na tabela, com 11 pontos ganhos. Entretanto, uma vitória poderia acalmar os ânimos e dar motivação para a sequência da temporada.

Pelo Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram em 13 oportunidades, com quatro vitórias dos Colorados, seis empates e três vitórias do Massa Bruta. Além disso, as equipes marcaram um total de 34 gols, sendo 21 dos gaúchos e 13 dos paulistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo