Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão diante do Fluminense

Red Bull Bragantino estreia no Brasileirão 2024 diante do Fluminense. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta encara o Tricolor na noite deste sábado, 13, às 21 horas, no Maracanã.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Às 21 horas da noite deste sábado, 13, o Red Bull Bragantino vai ter o seu primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2024. O adversário do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha na primeira rodada da competição será o Fuminense, atual campeão da Libertadores e um dos postulantes ao título nacional desta temporada. A partida vai acontecer no Maracanã.

O Massa Bruta chega para este confronto com a equipe carioca precisando se reabilitar de um sequência recente de resultados não muito boa. No meio da semana, o Braga foi até a Avellaneda para visitar o Racing, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana, e foi facilmente batido pelo placar de 3 a 0.

Em contrapartida, o Tricolor passa por um bom momento e chega motivado para este início de Brasileirão. Afinal, na terça-feira, 9, o time dirigido por Fernando Diniz confirmou o seu favoritismo diante dos chilenos do Colo-Colo e venceu por 2 a 1, em casa, pela principal competição de clubes do continente.

+ Red Bull Bragantino segue sem vencer no Brasileirão Sub-20
+ Red Bull Bragantino sofre seu primeiro revés na Sula

Para saber tudo sobre o Braga e o Campeonato Brasileiro, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino joga mal e perde para o Racing pela Sul-Americana

Neste embate contra o Flu, o time do interior continuará sem poder contar com os meias Matheus Fernandes e Lincoln, ambos com dores musculares, e Lucas Evangelista, com edema na coxa. O atacante Helinho também segue no Departamento Médico tratando de lesão no pé.

O zagueiro Eduardo Santos e o jovem volante Nathan Camargo, que passaram por cirurgia no joelho no ano passado, seguem em período de transição.

A provável escalação do time de Bragança Paulista para enfrentar o Tricolor das Laranjeiras conta com Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Gustavinho, Jadsom Silva e Eric Ramires; Vitinho, Eduardo Sasha e Henry Mosquera.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo