Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino Feminino possui números ruins em 2022

Jogadoras do Massa Bruta posam para foto na final da Copa PaulistaFeminina. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Jogadoras do Massa Bruta posam para foto na final da Copa PaulistaFeminina. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

A temporada 2022 chegou ao fim, mas o Red Bull Bragantino já planeja o ano de 2023. Com um desempenho abaixo do esperado, as garotas do Massa Bruta sofreram durante o decorrer do ano e pouco conseguiram incomodar os rivais. Por isso, o objetivo na próxima temporada é melhorar os números e conquistar títulos.

Na temporada 2022, as Bragantinas chegaram a liderar o Campeonato Paulista Feminino e davam a impressão que brigariam pelo título, mas dentro de campo as coisas não saíram como planejado. O time de Bragança Paulista terminou o Paulistão Feminino na sexta posição, com 24 pontos conquistados e 72% de aproveitamento no estadual.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No total, foram 11 jogos disputados, com oito vitórias e três derrotas. Números que mostram como a equipe evoluiu na temporada, mas nos critérios de desempate o Massa Bruta levou a pior e ficou de fora da segunda fase da competição. Quem avançou de fase foi a Ferroviária, que marcou 31 gols, sofreu 11 e obteve 20 gols de saldo.

+ Bruno Praxedes busca recuperar o prestígio no Red Bull Bragantino

Entretanto, o Toro Loko garantiu uma vaga nas semifinais da Copa Paulista Feminina. O time do interior paulista avançou a decisão e perdeu para o Corinthians. No Campeonato Brasileiro Feminino, as Bragantinas não conseguiram repetir o bom desempenho do estadual e fizeram uma campanha pífia.

As garotas do Massa Bruta terminaram a competição na 15ª posição, com sete pontos conquistados. Em 15 jogos, foram uma vitória, quatro empates e 10 derrotas. Com os números ruins, o time de Bragança Paulista acabou rebaixado para a segunda divisão nacional. A treinadora Rosana Augusto terá a difícil missão de trazer o Toro Loko de volta a elite nacional em 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo