Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino fica próximo de perder mais dois zagueiros para 2024

Luan Patrick e Lucas Rafael não devem ter seus empréstimos renovados pelo Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Luan Patrick e Lucas Rafael não devem permanecer no Massa Bruta em 2024

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está perto de perder mais dois zagueiros que estiveram no elenco ao longo deste ano de 2023. Tratam-se de Luan Patrick e Lucas Rafael, que tem contrato de empréstimo até o próximo dia 31, mas não devem seguir no clube.

No Toro Loko desde janeiro, Luan Patrick se transferiu ao time de Bragança Paulista com opção de compra fixada em euros. Nesta temporada, o camisa 35 disputou 26 partidas pelo Braga, começando alguns entre os titulares. Entretanto, demonstrou muitas dificuldades de conquistar o seu espaço.

+ Matheus Gonçalves revela conversa com Léo Ortiz para fechar com o Flamengo
+ Cruzeiro fecha acertos com goleiro e atacante artilheiro no México
+ Red Bull Bragantino conhece tabela detalhada do Paulistão 2024

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Jogador não permanece no RB Bragantino e jogará pelo Santos
+ Pedro Caixinha garante permanência no Braga até 2025
+ Luan Cândido representará o Massa Bruta na Seleção Pré-Olímpica

Lucas Rafael, jogando pelo Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Lucas Rafael, jogando pelo Red Bull Bragantino. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Já Lucas Rafael, que está no RB Bragantino desde o mês de agosto, chegou direto do Estrela Amadora, de Portugal, também com opção de compra previsto no contrato. Neste curto período em que defendeu a equipe, o beque central passou um longo tempo no Departamento Médico tratando de lesão e acabou participando de apenas três jogos.

Além deles, outro zagueiro que está muito perto de deixar o clube bragantino é Léo Ortiz, que pode acertar com o Flamengo para 2024 nos próximos dias. Caso a transferência se confirme, o Bragantino pode ir para o ano que vem sem nenhum remanescente do time campeão da Série B do Brasileirão de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo