Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino finaliza participação no Brasileirão Sub-20 sem vencer

Red Bull Bragantino será um dos melhores terceiros colocados da Fase de grupos do Paulistão Sub-20 de 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta última quinta-feira, 4, o Red Bull Bragantino recebeu a equipe do Fluminense no Centro de Formação de Atletas do Red Bull, localizado no município de Jarinu, numa das partidas que movimentaram a 9ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2023. O duelo entre o Massa Bruta e o Tricolor das Laranjeiras terminou empatado 3 a 3, com gols de Gabriel Lopes, Óscar Benítez e Gabriel Amaral para os anfitriões.

Com este resultado, a equipe comandada pelo treinador Artur Itiro encerrou a sua participação no certame nacional sem vencer nenhuma das nove partidas que disputou. Ao longo da sua trajetória na competição, o clube de Bragança Paulista perdeu sete embates e empatou dois.

+ Red Bull Bragantino joga mal, mas segura Estudiantes-ARG

+ Atuações ENM: Red Bull Bragantino faz bom segundo tempo, mas não sai do empate com o Estudiantes; veja notas

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino empata e mantém liderança na Copa Sul-Americana

Em campo, a agremiação bragantina balançou as redes adversárias em 11 oportunidades e levou 27 tentos. Além do saldo negativo de 16, a equipe do interior paulista se despediu do Brasileiro Sub-20 com um aproveitamento de apenas 7%.

Agora fora do nacional de base, o Red Bull Bragantino se concentrará totalmente na disputa do Paulistão Sub-20. Até porque, o próximo jogo do Braga será fora de casa contra o Ibrachina FC no domingo, 7, às 10 horas (horário de Brasília). Este enfrentamento será válido pela 4ª rodada do campeonato e é visto como um confronto direto, já que são os dois líderes do Grupo 9 da competição estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo