Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino é goleado pelo Corinthians no Brasileirão Sub-17

Jogadores do Massa Bruta conversam antes da bola rolar diante do Corinthians. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Jogadores do Massa Bruta conversam antes da bola rolar diante do Corinthians. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (17), o Red Bull Bragantino foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no estádio Nabi Abi Chedid. Os gols do Timão foram marcados por Juninho (duas vezes), Guilherme e Adryan. Breno Martins fez o gol de honra do Massa Bruta.

Com o resultado, a equipe do interior paulista caiu para a penúltima posição do Grupo A, com três pontos conquistados. Em três partidas disputadas, o Toro Loko venceu uma vez e saiu derrotado em duas oportunidades. O time de Bragança Paulista possui 33,3% de aproveitamento na competição.

Além disso, o clube possui o terceiro pior ataque do grupo, com apenas quatro gols marcados. A defesa também é um ponto que tem deixado a desejar nesse início de campeonato. Em três jogos, foram sete gols sofridos e saldo negativo de menos quatro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o RB Bragantino aposta na boa fase do centroavante Breno Martins. Nos últimos três jogos, o “camisa 9” marcou três gols e já começa a mostrar que pode ser uma peça fundamental para a sequência da temporada. Aliás, o bom posicionamento, a qualidade técnica, o vigor físico e o poder de finalização são suas principais características.

Além disso, o jovem vem demonstrando potencial e deve ser observado mais de perto pela comissão técnica do clube de Bragança Paulista. Um dos principais objetivos da agremiação é o trabalho com as categorias de base e o desenvolvimento de atletas.

Na próxima terça-feira, 23, o Red Bull Bragantino visita o Atlético-GO, pela 4ª rodada do Brasileirão Sub-17, às 15h (horário de Brasília), no CT do Dragão, em Goiânia. A partida promete ser muito movimentada e com chances para ambos os lados, mas os goianos levam uma pequena vantagem por atuar em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo