Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino lança uniforme away da temporada 2022, estreia será contra o Vélez

A camisa away é na cor preta com alguns detalhes em branco, o clube apresentou durante a semana os uniformes de goleiro e treino também

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, depois de anunciar a camisa home da temporada 2022 na segunda-feira, lançou hoje o uniforme away da temporada. A camisa é feita pela New Balance, marcando a inédita parceria da empresa de material esportivo com os times da Red Bull e também pela primeira vez produzindo uniformes de um time brasileiro.

O lançamento da camisa foi nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 5, com a divulgação do clube e da fornecedora. Os uniformes fazem parte da coleção Movidos por Sonhos. O segundo traje é predominantemente preto com detalhes em branco e uma gola arredondada, diferente da camisa home. Em formato de touro traz um grafismo que busca transcender a camisa, projetada especialmente para o clube. Há detalhes especiais no escudo também. Os shorts e meiões são pretos com detalhes trabalhados em branco.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

A camisa já está disponível para compra, por R$ 279,90, no BullShop do estádio Nabi Abi Chedid e em RedBullShop.com.br. A estreia do uniforme será hoje, contra o Vélez, pela Libertadores.

Durante a semana o clube também apresentou os uniformes de goleiro e de treino. O time Feminino e Sub-23 já passam a utilizar o novo uniforme nos próximos jogos. Nas outras categorias ainda haverá um processo de transição.

O Bragantino rompeu com a Nike neste ano, fornecedora dos outros clubes da Red Bull no mundo, o clube brasileiro entendia que os uniformes feitos pela empresa não tinham uma prioridade e eram muito semelhantes com os usados por outras equipes no mundo.

+ Red Bull Bragantino venceu metade dos seus jogos disputados em 2022
+ Thiago Scuro apresenta projeto da Red Bull Arena na FIFA, onde o Bragantino deve jogar em 2025

A escolha da NB,que dá liberdade criativa maior para o clube escolher vários detalhes do uniforme foi importante. O contrato com a nova fornecedora vai até o fim de 2024 e os valores do acordo não foram revelados. Além do Bragantino, AS Roma, FC Porto, Athletic Club, LOSC Lille e as seleções nacionais de Costa Rica e Panamá também usam a NB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo