Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino mantém tabu e segue invicto contra o Bahia no Nabizão

Eduardo Sasha marca pela primeira vez com a camisa do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eduardo Sasha marca pela primeira vez com a camisa do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último sábado (15), o Red Bull Bragantino venceu o Bahia por 2 a 1, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Bruninho e Eduardo Sasha marcaram para os donos da casa e Everaldo descontou para os visitantes.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista começa com o pé direito a sua trajetória no Brasileirão 2023. A equipe do interior paulista almeja brigar na parte de cima da tabela e quer uma vaga nas competições internacionais em 2024. Além disso, o Toro Loko mantém a escrita de nunca ter perdido para o Tricolor de Aço como mandante.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

No total, foram 28 jogos disputados, com nove vitórias do Toro Loko (32,2% dos pontos ganhos), 13 empates (46,4% dos pontos desperdiçados) e seis derrotas (21,4% dos pontos perdidos). Além disso, foram 50 gols marcados (média de 1,7 por confronto) e 35 sofridos (média de 1,25 por partida).

Jogando no Nabi Abi Chedid, o RB Bragantino possui números ainda melhores. Foram 16 jogos disputados, com nove vitórias (56,2% dos pontos conquistados) e sete empates (43,8% dos pontos desperdiçados). Alias, são 33 gols marcados (média de 2,06 por jogo) e 11 gols sofridos (média de 0,69 por partida).

+ Brenda Pinheiro, do RB Bragantino, projeta temporada 2023: “Conquistar títulos”

Na próxima terça-feira (18), o Red Bull Bragantino encara o Oriente Petrolero, às 19h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe comandada por Pedro Caixinha busca mais uma vitória para se aproximar de uma vaga antecipada para a próxima fase da competição internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo