Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino briga para se classificar no Paulistão Sub-17

Equipe do interior paulista briga para avançar de fase na competição estadual. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino faz uma boa campanha no Paulistão Sub-17 e sonha com uma vaga na próxima fase.

Equipe do interior paulista briga para avançar de fase na competição estadual. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino faz uma excelente temporada em 2023 e briga na parte de cima do Brasileirão. Nas categorias de base o modelo de trabalho não é diferente e o clube já começa a colher os frutos de uma boa gestão. O time do interior paulista briga para avançar de fase no Campeonato Paulista Sub-17.

O Massa Bruta ocupa a segunda posição do grupo 18, com cinco pontos conquistados. Em quatro jogos disputados, o time do interior paulista conquistou uma vitória, dois empates e sofreu uma derrota. Além disso, os garotos do Toro Loko marcaram seis gols, sofreram cinco e possuem saldo positivo de 1.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

A equipe comandada por Gabriel Amaral aproveita a pausa no Estadual para descansar e trabalhar em busca da vaga para a terceira fase da competição. Aos poucos, o Toro Loko começa a engrenar e sonha com o título da categoria. Entretanto, a missão não é das mais fáceis, mas nada é impossível no futebol.

Um dos grandes destaques do RB Bragantino na competição de base é o atacante Enzo. Aos 16 anos, o jovem possui números excelentes pelo Toro Loko e é uma das grandes promessas das categorias de base. Em 11 jogos disputados, o garoto marcou sete gols (média de 0,63 por partida) e atuou por 725 minutos. Aos poucos, o atleta começa a evoluir na carreira e pode chegar à equipe principal em breve.

+ Red Bull Bragantino possui números ruins como visitante no Brasileirão

A excelente finalização, o drible, a rapidez, técnica apurada e o vigor físico são as principais características de Enzo. Se o atleta não pular etapas, trabalhar firme e aceitar as orientações da comissão técnica terá um futuro promissor no futebol brasileiro e quem sabe no europeu. Ainda é cedo, mas tudo poder acontecer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo