Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para o Corinthians pelo Paulistão Feminino

Raquel é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2022. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Raquel é uma das grandes destaques do Massa Bruta na temporada 2022. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No último sábado (19), o Red Bull Bragantino perdeu para o Corinthians por 1 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2022, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol solitário do Timão foi marcado por Victoria Albuquerque.

Com o resultado, o Massa Bruta se mantém na vice-liderança da competição, com 24 pontos conquistados. Em 10 jogos disputados, são oito vitórias e apenas duas derrotas. Números que deixam as Bragantinas com 80% de aproveitamento na competição estadual. O Massa Bruta necessita apenas de um empate para garantir uma vaga para a próxima fase do Paulistão Feminino.

A equipe do interior paulista faz uma excelente campanha e soma bons números dentro de casa. Foram cinco jogos disputados, com quatro vitórias (80% dos pontos conquistados) e apenas uma derrota (20% dos pontos perdidos). Além disso, o time paulista marcou 10 gols (média de dois por partida) e sofreu apenas três como mandante (média de 0,6 por confronto). Ou seja, ataque e defesa possuem bons números e são os pontos fortes da equipe de Bragança Paulista.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, como visitante os números das comandadas por Rosana Augusto são extraordinários. Foram cinco partidas, com quatro vitórias (80% dos pontos ganhos) e apenas uma derrota (20% dos pontos perdidos). Ou seja, números idênticos aos como mandante na temporada. A única diferença está nos gols marcados que foram 13 (média de 2,6 por confronto) e os sofridos que foram cinco (média de 1 por duelo).

Na próxima quarta-feira (23), o RB Bragantino visita a ferroviária, às 19h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, na Arena Fonte Nova. O duelo promete ser muito equilibrado e um empate garante as Bragantinas na próxima fase da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo