Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino perde e fecha o mês de agosto sem nenhuma vitória

Luan Cândido
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta segunda-feira, 29, o Red Bull Bragantino foi até a Neo Química Arena, em São Paulo, para visitar a equipe do Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O duelo entre o clube Alvinegro do Parque São Jorge e o Massa Bruta terminou com vitória dos mandantes pelo placar magro de 1 a 0. O único tento da partida foi anotado por Gustavo Silva, ainda no primeiro tempo.

Com este resultado, o clube de Bragança Paulista fechou o mês sem vencer sequer um jogo dos quatro que disputou em agosto. A equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri já havia perdido para Atlético-GO por 2 a 1 e São Paulo pelo placar de 3 a 0, ambas jogando como visitante. O outro jogo terminou empatado em 1 a 1 diante do Ceará, atuando em seus domínios.

+ Atuações ENM: com gol de Gustavo Silva e noite impecável de Cássio, Corinthians vence o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

+Atuações ENM: Sem brilho, Red Bull Bragantino perde para o Corinthians; Veja notas

O revés em campo corintiano fez o Braga ficar nos mesmo 31 pontos que iniciou a rodada e ainda permaneceu na 11ª posição na tabela de classificação. O time do interior de São Paulo chegou à sua nona derrota na atual edição do Brasileirão.

O Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado, 3, às 18, quando enfrentará o líder Palmeiras. Esta partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo