Campeonatos

Em jogo truncado, Red Bull Bragantino perde para o Estudiantes-ARG

Helinho fez uma partida discreta, mas segue com prestígio junto a comissão técnica. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Helinho fez uma partida discreta, mas segue com prestígio junto a comissão técnica. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (17), o Red Bull Bragantino recebeu o Estudiantes-ARG, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. As equipes fizeram um jogo muito disputado, os argentinos foram melhores e venceram por 1 a 0. O gol solitário da equipe argentina foi marcado por Del Prete.

O JOGO

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito truncado e de poucas chances. Aos 7′, Manuel Castro recebeu na entrada da área, bateu cruzado e a bola foi pela linha de fundo. Na sequência, Díaz arriscou de fora da área e mandou longe do gol. No lance seguinte, Luan Cândido arriscou de fora da área e a bola foi para fora. Aos 31′, Raul arriscou da entrada da área e a bola passou muito próxima ao gol.

Na sequência, Pellegrini fez um ótimo cruzamento na área, mas Renan se jogou de carrinho na bola e fez o corte. No lance seguinte, Jadsom aproveitou cruzamento e chutou de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 42′, Pellegrini aproveitou bola rebatida, chutou no gol e Cleiton fez um milagre. Fim do primeiro tempo: RB Bragantino 0 x 0 Estudiantes-ARG

Na segunda etapa, o Toro Loko voltou mais ligado e criou as melhores oportunidades. Aos 1′, Helinho arriscou de fora da área e mandou sobre o gol. Na sequência, Díaz chutou de muito longe e mandou para fora. No lance seguinte, Ytalo recebeu pela esquerda, trouxe para o meio e bateu rasteiro. A bola caprichosamente saiu pela linha de fundo.

Aos 10′, Helinho cruzou na área, Eric Ramires acertou um belo voleio e Andújar mandou para escanteio. No lance seguinte, Artur arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Aos 31′, Castro cruzou na área, Leó Realpe tentou o corte e Del Prete de meia bicicleta fez um golaço. Na sequência, após cobrança de escanteio, Léo Realpe subiu livre e fez o cabeceio. A bola caprichosamente bateu na trave e saiu. No mais, o Massa Bruta até tentou, mas não teve forças para reagir. Fim de jogo: RB Bragantino 0 x 1 Estudiantes-ARG.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo na próxima terça-feira (24). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Nacional-URU, no estádio Gran Parque Central, às 19h15 (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top