Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui bons números como visitante no Brasileirão

Eric Ramires comemora gol pelo Toro Loko. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Eric Ramires comemora gol pelo Toro Loko. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Na última quinta-feira (19), o Red Bull Bragantino venceu o Santos por 3 a 1, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em Santos. Eduardo Sasha (duas vezes) e Eric Ramires fizeram os gols do Braga no jogo. Léo Ortiz (contra) descontou para os donos da casa.

Com o resultado, o time de Bragança Paulista se manteve na segunda posição na tabela, com 49 pontos conquistados. Em 27 jogos disputados, são 13 vitórias, 10 empates e 4 derrotas. Além disso, o Massa Bruta marcou 39 gols, sofreu 24 e possui saldo positivo de 15 gols anotados. Os números deixam o time de Bragança Paulista com 60% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Com a vitória, o RB Bragantino melhorou ainda mais o desempenho como visitante no Brasileirão 2023. Em 14 jogos disputados, são cinco vitórias (35,7% dos pontos conquistados), seis empates (42,9% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (21,4% dos pontos perdidos). Aliás, o Toro Loko marcou 18 gols (média de 1,28 por partida), sofreu 16 (média de 1,14 por confronto) e possui saldo positivo de 2 gols.

Entretanto, quando atua dentro do estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta possui números excelentes. Em 13 partidas, foram oito vitórias (61,5% dos pontos conquistados), quatro empates (30,8% dos pontos desperdiçados) e somente uma derrota (7,7% dos pontos perdidos). Aliás, o Braga marcou 21 gols (média de 1,62 por jogo) e sofreu 8 (média de 0,62 por confronto).

+ Red Bull Bragantino poderá ter novidades diante do Santos pelo Brasileirão

+ Lucas Evangelista se destaca pelo Red Bull Bragantino no Brasileirão

No próximo domingo (22), o Red Bull Bragantino encara o Fluminense, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo entre paulistas e cariocas promete ser quente, disputado e com chances para ambos os lados. A equipe que estiver mais concentrada deve sair de campo vitoriosa e com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo