Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para o Palmeiras e se complica no Paulistão

Matheus Fernandes em ação pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Matheus Fernandes em ação pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (22), o Red Bull Bragantino perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O time de Bragança Paulista não fez uma boa exibição e acabou dominado pelos donos da casa. Os gols do Alviverde Imponente foram marcados por Rony e Breno Lopes.

Com o resultado, o Massa Bruta se manteve na segunda posição do Grupo A, com 14 pontos conquistados. Em 10 jogos disputados, são quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 46% de aproveitamento na competição estadual.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o RB Bragantino adia o sonho de garantir uma vaga para a próxima fase e liga o sinal de alerta. O Santos ocupa a terceira posição do grupo, com 13 pontos conquistados. Ou seja, se vacilar o Toro Loko pode ficar de fora das oitavas de final do Paulistão 2023. Restam mais duas rodadas para o término da primeira fase e a briga por essa vaga promete ser acirrada.

Aliás, o time comandado por Pedro Caixinha possui um péssimo desempenho fora de casa. Em cinco jogos disputados, são uma vitória (20% dos pontos ganhos), um empate (20% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (60% dos pontos perdidos). Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria sabem que é possível melhorar o desempenho como visitante na competição.

No próximo sábado (25), o Red Bull Bragantino recebe o Ituano, às 16h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto promete ser muito quente, pegado e com chances para ambos os lados. O Massa Bruta é favorito, mas o Galo pode surpreender e sair com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo