Copinha

Red Bull Bragantino perde sua invencibilidade na Copa São Paulo

Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Maringá-PR e e perdeu sua Invencibilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Na tarde desta última terça-feira, 10, o Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Maringá-PR no Estádio Municipal Carlos Lazarini, na cidade de Leme, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O Massa Bruta, que já entrou classificado para a segunda fase e com algumas modificações no time titular, acabou sendo derrotado por 2 a 1.

Este resultado fez o clube de Bragança Paulista perder a sua invencibilidade na maior e mais importante competição de base do futebol brasileiro. O time comandado pelo treinador Artur Itiro vinha de vitórias por 2 a 1 sobre a equipe do ABC-RN na rodada anterior e um triunfo sobre o Lemense pelo placar de 3 a 1 na estreia.

+ Classificado, Red Bull Bragantino perde para o Maringá pela última rodada da Copinha

+ Atuações ENM: Artur Itiro poupa jogadores e Red Bull Bragantino é derrotado; Veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o ABC-RN e garante classificação antecipada na Copinha

+ Atuações ENM: Kosei brilha em vitória do Massa Bruta; Veja notas

Com isso, ao final dos três compromissos desta fase de grupos, o Braga somou seis pontos e ficou na liderança do Grupo 20, sediado em Leme, no interior de São Paulo. O outro time que passou de fase junto com o RB Bragantino foi o Lemense, que com o triunfo por 2 a 0 para cima do ABC-RN na noite de ontem, ficou com a segunda e última vaga para lá de concorrida nesta rodada.

Agora, o adversário do Bragantino na segunda fase, a primeira eliminatória, será contra a equipe do São Carlos, que foi o anfitrião do grupo 19 junto com o Grêmio São-Carlense, e terminou na vice liderança da sua chave, ficando atrás apenas do Botafogo. Por ter tido melhor campanha, o Toro Loko ficará na sua cidade sede durante a fase de grupos e atuará na condição de mandante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo