Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode voltar a primeira metade da tabela na próxima rodada

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Apesar da grande vitória de virada sobre o Cuiabá pelo placar de 2 a 1, em casa, na noite da última quarta-feira, 5, o Red Bull Bragantino tem uma campanha bastante decepcionante na atual edição do Brasileirão. Isso porque, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri segue distante de uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2023 por conta dos maus resultados nas rodadas passadas.

A sequência de dez partidas sem vencer, que foi quebrada justamente com este triunfo diante do time mato-grossense, fez o Massa Bruta se situar na segunda página da tabela de classificação desde a 23ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Braga chegava ao terceiro jogo consecutivo desta série de resultados negativos ao empatar em 1 a 1 com o Ceará, atuando dentro dos seus domínios.

+ De virada, Red Bull Bragantino vence o Cuiabá e respira no Brasileirão

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Atuações ENM: Cleiton salva, Popó marca e Red Bull Bragantino vence; Veja notas

Desde então, o clube de Bragança Paulista passou a ocupar entre a 11ª e a 14ª colocação. Por conta deste resultado positivo, o Bragantino deu um salto grande e chegou a subir para a 10ª posição na tabela de classificação, agora com 38 pontos somados nas 30 rodadas que disputou no certame nacional. Porém, com a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o América-MG na noite de ontem, o time do interior deixou o grupo dos 10 primeiros.

Tentando se manter agora entre os 10 primeiros e manter viva a possibilidade de conquistar uma vaga para a principal competição do futebol sul-americano, o Red Bull Bragantino volta à campo no próximo domingo, 9, quando enfrentará a equipe do Coritiba, no Estádio Couto Pereira. O duelo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e começará a partir das 18h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo