Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino busca encerrar a primeira fase da Copinha invicto

Red Bull Bragantino
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, o Red Bull Bragantino está no grupo dos times que poderão fechar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023 com 100% de aproveitamento. Isso porque nas duas primeiras rodadas, o time comandado pelo treinador Artur Itiro jogou bem e conquistou resultados importantíssimos que garantiram a classificação antecipada para a segunda fase da competição.

Isolado na primeira colocação do Grupo 20 da Copinha, sediado em Leme, o Massa Bruta venceu os seus dois jogos que disputou até aqui. No jogo mais recente, o Braga bateu o ABC-RN pelo placar de 2 a 1, na noite deste último sábado, 7. E na estreia, que aconteceu no 4º dia do ano, o RB Bragantino já havia saído vitorioso no embate diante do anfitrião Lemense, por 3 a 1.

+ Atuações ENM: Kosei brilha em vitória do Massa Bruta; Veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Red Bull Bragantino vence o ABC-RN e garante classificação antecipada na Copinha

Apesar de já estar com seis pontos e sua vaga assegurada na fase eliminatória, o clube de Bragança Paulista ainda vai tentar terminar esse primeiro estágio do torneio de base mais importante do país com 100% de aproveitamento. Caso a equipe do interior de São Paulo consiga este feito, entrará para o pequeno grupo de agremiações que vão ao mata-mata com três triunfos em três jogos disputados.

Na última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Red Bull Bragantino vai encarar o Maringá-PR, terceiro colocado da chave com apenas um ponto somado, às 16h45 (horário de Brasília). Assim como todos os outros duelos do grupo, o confronto vai acontecer no Estádio Municipal Carlos Lazarini, em Leme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo