Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se despede da Libertadores, mas vai à Sul-Americana

Mesmo eliminado na Pré-Libertador, o Red Bull Bragantino se classificou para a Copa CONMEBOL Sudamericana 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta se junta à Athletico, Corinthians, Cruzeiro, Cuiabá, Fortaleza e Internacional na Sula.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo atuando com um jogador a mais desde os primeiros minutos do segundo tempo, o Red Bull Bragantino ficou no empate em 1 a 1 com a equipe do Botafogo, dentro de casa, na noite desta última quarta-feira, 13, e acabou sendo eliminado da fase preliminar na Copa CONMEBOL Libertadores de 2024. Talisson foi o ator do gol do Massa Bruta.

Apesar de ter se despedido da maior competição de clubes do continente, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha vai a Copa Sudamericana de 2024. No ano passado, a equipe do interior esteve no torneio, mas acabou sendo despachado pelo América-MG, nas oitavas de final.

O sorteio dos grupos está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 18 de março, na Sede da Conmebol.

+ Com um a menos, Botafogo empata com o Red Bull Bragantino e vai à fase de grupos da Libertadores

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e a Copa Conmebol Libertadores, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube.

Agora sem muito tempo para lamentar, o Bragantino terá de voltar todas as suas atenções para a sequência da temporada. Afinal, no domingo, 17, o Toro Loko terá mais uma decisão pela frente.

Neste dia, o clube enfrentará a Inter de Limeira, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16 horas, pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo