Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se despede do Paulistão Sub-20

O Red Bull Bragantino se despediu do Paulistão Sub-20. (Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta perdeu para a Ferroviária por 3 a 1 e acabou sendo eliminada nas quartas de final do Paulistão Sub-20 nos pênaltis.

Apesar de ter construído uma boa vantagem no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, o Red Bull Bragantino se despediu da competição estadual de base na tarde desta última sexta-feira, dia 27. Neste ano, o Massa Bruta foi desclassificado para a Ferroviária na disputa de pênaltis, após perder pelo placar de 3 a 1 no tempo normal.

Na primeira metade do confronto de 180 minutos, o time comandado pelo treinador Artur Itiro havia vencido a equipe Grená também por 3 a 1, jogando no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu. Com isso, os meninos do Braga chegaram para esta segunda parte do duelo podendo até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais.

Porém, o revés pelo saldo que empatou o placar agregado acabou levando a decisão para tiros da marca fatal e culminou para a eliminação precoce do Massa Bruta.

Ao todo, a agremiação do interior paulista somou 14 vitórias, nove derrotas e apenas um empate em 24 compromissos. Ao longo do certame, marcou 67 gols e sofreu 28.

+ Joia se destaca pelo Red Bull Bragantino na temporada 2023
+ Red Bull Bragantino possui bons números em casa
+ Pedro Caixinha admite que má atuação do Braga no primeiro tempo foi decisiva para revés diante do Galo

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Talisson lamenta derrota mas exalta atuação do Braga
+ Atuações ENM: Talisson marca, mas não evita derrota do Braga; Veja notas
+ Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino e entra no G-6 do Brasileirão

Esta eliminação faz com que o elenco do Sub-20 do Bragantino se despeça do ano de 2023 de maneira definitiva, uma vez que o clube de Bragança Paulista também já havia sido despachado do Campeonato Brasileiro da categoria.

A partir dos próximos dias, a base do Toro Loko já deve começar a se planejar para o ano que vem, pensando na Copa São Paulo de Futebol Juniores, que será a primeira competição que a equipe disputará em 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo