Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se mantem na liderança do Grupo C da Sula

O Red Bull Bragantino empatou com o Estudiantes e se manteve a liderança do Grupo C da Copa CONMEBOL Sul-Americana. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última quarta-feira, 7, o Red Bull Bragantino e Estudiantes empataram em 1 a 1 no Estádio Jose Luis Hirschi, em La Plata, num dos jogos que deram continuidade à 5ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sul-Americana de 2023. Enquanto Eric Ramires marcou o gol do Massa Bruta no fim do primeiro tempo, Rollheiser anotou o tento do Leon na etapa complementar.

Com este resultado, a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha chegou a 11 pontos somados em cinco jogos e se manteve na liderança do Grupo C. Isso porque, o clube de Bragança Paulista tem um saldo de gols melhor do que a agremiação argentina.

+ LANCE A LANCE – Estudiantes 1 x 1 Red Bull Bragantino

+ Atuações ENM: Eric Ramires marca e Red Bull Bragantino arranca empate ‘heroico’; veja notas

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa CONMEBOL Sul-Americana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ RB Bragantino empata com Estudiantes-ARG pela Copa Sul-Americana

Ao final da fase, justamente esse critério acabará sendo decisivo para a definição de quem garantirá a vaga direta oitavas de final e quem terá de disputar a repescagem com os clubes que vierem da Libertadores.

Na sexta e última rodada da desta fase da Sul-Americana, o Toro Loko vai receber o Tacuary no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo vai acontecer no dia 28 de junho, uma quarta-feira, às 19 horas (horário de Brasília). Até lá, o Bragantino enfrentará o Atlético-MG, o Flamengo e o Goiás pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo