Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui a segunda pior defesa do Paulistão

Pedro Caixinha terá muito trabalho para corrigir os erros defensivos do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Pedro Caixinha terá muito trabalho para corrigir os erros defensivos do Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último sábado (21), o Red Bull Bragantino perdeu para a Portuguesa por 3 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Canindé. Bruno Leonardo (duas vezes) e Paraizo fizeram os gols da Lusa no jogo. Dessa forma, o Toro Loko perdeu a invencibilidade na competição e o bom desempenho defensivo no estadual.

Com o resultado, o Massa Bruta permanece na liderança do Grupo A, com quatro pontos conquistados. A inter de Limeira possui o mesmo número de pontos, mas nos critérios de desempate, o Toro Loko leva vantagem por ter marcado um gol a mais que o Leão. Ou seja, a briga pela primeira colocação do grupo promete ser acirrada e qualquer erro pode custar caro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No total, são três jogos disputados, com uma vitória, um empate e uma derrota. Números que deixam o Toro Loko com 44% de aproveitamento no estadual. Além disso, chamam a atenção os números defensivos do Massa Bruta neste início de competição. O RB Bragantino possui a segunda defesa mais vazada do Paulistão, com quatro gols sofridos. Quem lidera esse quesito é o Água Santa, com sete gols sofridos.

Sendo assim, o técnico Pedro Caixinha terá muito trabalho para equilibrar os números ofensivos e defensivos do Massa Bruta. O treinador não pode contar com um dos seus principais jogadores, o zagueiro Léo Ortiz. O atleta se recupera de uma lesão e não tem previsão para retornar aos gramados.

+ Red Bull Bragantino perde os 100% de aproveitamento no Paulistão

Na próxima quarta-feira (25), o Red Bull Bragantino vista a Ferroviária, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Araraquara. O duelo promete ser muito equilibrado, quente e com chances para ambos os lados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo