Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem bom retrospecto em jogos após a Data Fifa

O Red Bull Bragantino tem bom retrospecto em jogos após a Data Fifa. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Massa Bruta venceu todos os jogos após as pausas para Data Fifa neste ano.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O elenco do Red Bull Bragantino está passando por um período de recesso de cinco dias de folga durante esta pausa Brasileirão para a Data Fifa pela quarta vez em 2023. Nas outras ocasiões, este tempo sem jogos foi muito boa para a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha. Até porque, o Massa Bruta tem um retrospecto positivo nos jogos subsequentes às paradas. Uma dos triunfos, inclusive, vieram diante do Flamengo, que será o primeiro adversário do Braga na retomada do campeonato.

Na primeira pausa, que aconteceu em junho, o plantel do Toro Loko passou 12 dias sem jogar. No retorno, o Bragantino aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Mengão e ainda venceu os dois compromissos seguintes.

A segunda parada, na qual o Braga ficou 11 dias sem atuar, ocorreu no início de setembro. Na volta, o Braga bateu o Grêmio pelo placar de 2 a 0 e ganhou mais duas partidas consecutivas.

+ Elenco do Red Bull Bragantino ganha cinco dias de folga; veja programação
+ Red Bull Bragantino empata, mas segue na briga pelo título do Brasileirão
+ Thiago Borbas destaca empate do Red Bull Bragantino como ‘sabor positivo’ frente ao Botafogo

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ Pedro Caixinha exalta atuação do RB Bragantino e admite ‘desligamento’ diante do Botafogo
+ Com gol no ‘apagar das luzes’, Red Bull Bragantino e Botafogo empatam

A última pausa do Campeonato Brasileiro por conta da Data Fifa foi promovida no mês passado e o RB Bragantino ficou mais uma vez longe dos gramados por 11 dias. Neste novo retorno, o Massa Bruta superou o Santos com uma vitória por 3 a 1 e depois venceu mais um jogo.

Após esta parada, o Red Bull Bragantino vai até o Maracanã para visitar o Flamengo na quinta-feira da semana que vem, dia 23, às 21h30 (horário de Brasília). Este jogo é atrasado da 30ª rodada do Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo