Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino terá sete desfalques para enfrentar o Guarani

Red Bull Bragantino terá sete desfalques para enfrentar o Guarani pela última rodada do Paulista. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Além dos lesionados, o Massa Bruta ainda terá outros dois jogadores suspensos para enfrentar o Bugre pelo Paulistão.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O treinador português Pedro Caixinha e sua comissão técnica terão alguns problemas para escalar a equipe do Red Bull Bragantino neste próximo final de semana. Afinal, o Massa Bruta não poderá contar com sete atletas do seu elenco no duelo diante do Guarani no domingo, 10, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista de 2024.

Neste grupo de desfalques, são quatro jogadores lesionados no Departamento Médico e mais dois suspensos. Dentre os contundidos estão o volante Matheus Fernandes, o meio campista Nathan Camargo, o meia Lucas Evangelista e o atacante colombiano Henry Mosquera. Além deles, o zagueiro Eduardo Santos está na fase transição depois de passar por um procedimento cirúrgico no joelho.

+ Red Bull Bragantino perde a primeira como visitante em 2024
+ Em noite inspirada de Júnior Santos, Botafogo vence o Red Bull Bragantino pela Pré-Libertadores

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba marca, mas não evita derrota do Red Bull Bragantino; veja notas

Por sua vez, o lateral esquerdo Luan Candido, que tem jogado improvisado no miolo da zaga, e o atacante uruguaio Thiago Borbas cumprirão suspensão. Tanto o defensor quanto o avançado foram expulsos no duelo contra o Santos na rodada passada.

Por conta de tudo isso, pode ser que o Braga atue com um time alternativo diante do Bugre. Até porque, no meio da semana, o Massa Bruta o jogo da volta da fase preliminar do Copa Conmebol Libertadores contra o Botafogo e deve aproveitar para preservar os principais jogadores que estão a disposição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo