Clubes

Atuações ENM: RB Bragantino vence o Libertad e está na grande final da Sul-Americana; veja notas

Cuello fez dois gols e foi o detsauqe do lado do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello fez dois gols e foi o detsauqe pelo lado do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira (29), o Red Bull Bragantino visitou o Libertad, no Estádio Defensores del Chaco. Em confronto válido pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Massa Bruta venceu os rivais paraguaios por 2 a 0 e tinha uma boa vantagem no jogo.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, com chances para ambos os lados e defesas espetaculares dos dois goleiros. Dessa forma, o RB Bragantino foi mais organizado e não demorou para abrir o placar. Aos 9’, Cuello fez bela jogada e marcou um golaço para a equipe do interior paulista. Libertad 0 x 1 RB Bragantino.

Na segunda etapa, o Libertad voltou melhor e logo começou a sufocar o Massa Bruta. Aos 6’, Hugo Martínez lançou a bola na área e Melgarejo mandou para o fundo das redes. Na sequência, aos 11’, Artur fez fila na zaga adversária e tocou para Cuello marcar mais um e deixar o Braga na frente de novo. Aos 37’, Artur recebeu belo passe de Luan Cândido e só empurrou para o fundo das redes. Final de partida: Libertad 1 x 3 RB Bragantino. No agregado, o time paulista venceu por 5 a 1.

DESTAQUE

Cleiton: o goleiro teve uma enorme participação no jogo e fez pelo menos, duas grandes defesas na primeira etapa. Além disso, mostrou segurança no lance crucial da partida e pegou a cobrança de pênalti de Diego Viera. Na etapa complementar, o arqueiro fez grandes defesas e ajudou o Braga a se classificar para a grande final.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 9,0

Aderlan: 6,5

Léo Ortiz: 7,0

Fabrício Bruno: 7,0

Edimar: 6,5

Jadsom: 7,0

Eric Ramires: 6,5

Praxedes: 6,5

Artur: 8,5

Ytalo: 6,5

Cuello: 8,5

SUBSTITUIÇÕES

Natan: 6,5

Helinho: 6,5

Luan Cândido: 7,5

Lucas Evangelista: 6,5

Gabriel Novaes: 6,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo