Campeonato Paulista

Inter de Limeira x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Inter de Limeira x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites
Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (15), Inter de Limeira e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Campeonato Paulista. A partida será às 20h no Major Levy Sobrinho, o Limeirão.

Massa Bruta e Leão vivem momentos distintos no campeonato. Líder do Grupo C com 11 pontos, o Braga vai para o seu sétimo jogo no Paulistão, contabilizando três vitórias, dois empates e uma derrota até agora, sendo esta contra o São Paulo por 1 a 0, na última segunda-feira (12). O resultado pôs fim à invencibilidade de 12 jogos da equipe.

Já a Inter de Limeira vai para o seu quinto jogo, sendo o primeiro após o retorno do campeonato. Na terceira colocação do Grupo A com três pontos, a equipe soma quatro jogos até agora, sendo três derrotas e somente uma vitória. A última partida do Leão foi a derrota por 1 a 0 para o Mirassol, no dia 14 de março.

FICHA TÉCNICA 

INTER DE LIMEIRA X RED BULL BRAGANTINO 

CAMPEONATO PAULISTA 2021

Local: Major Levy Sobrinho (Limeirão) – SP

Data/Horário: 15 de abril de 2021, às 20h (horário de Brasília) 

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Assistente 2: Evandro de Melo Lima

Quarto Árbitro: Leandro Carvalho da Silva

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

PROVÁVEL INTER DE LIMEIRA

Rafael Pin, Matheus Alexandre, Thalisson, Renan Fonseca e Bruno Xavier (Daniel Vançam); Deivid, Igor Henrique e Rondinelly. Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger. Técnico: Thiago Carpini

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO 

Cleiton, Edimar, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Aderlan. Raul, Lucas Evangelista e Claudinho. Vitinho, Ytalo e Artur. Técnico: Maurício Barbieri 

PALPITES

Letícia Cabral Boulhoça  – Setorista do RB Bragantino 

O RB Bragantino vai para o duelo com um desgaste físico muito grande, com pouco menos de dois dias entre um confronto e outro e tentando se reencontrar com a vitória após a derrota para o São Paulo. Provavelmente o Massa Bruta não vá com força máxima para o confronto contra a Inter, que tem o pior ataque da competição com apenas um gol, junto com São Caetano e Botafogo-SP. Apesar do desgaste por parte do Braga, a Inter não entra em campo há mais de um mês, e deve sentir a falta de ritmo. Jogo truncado, com vitória magra.

Palpite: Inter de Limeira 0 x 1 Red Bull Bragantino 

Isadora Latorre – Setorista do RB Bragantino 

O RB Bragantino entra em campo pressionado e desgastado. Toda essa pressão, especialmente com a aproximação da Sul-Americana, pode afetar o ataque, que já vinha passando por problemas. A Inter de Limeira tem um dos piores ataques do Paulista e não deve conseguir passar pela zaga do Massa Bruta. Jogo com a cara do empate.

Palpite:  Inter de Limeira 0 x 0 Red Bull Bragantino 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo