Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita Athletico pelo Brasileirão Sub-17

Capitães posam para a foto com a equipe de arbitragem. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Capitães posam para a foto com a equipe de arbitragem. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (14), o Red Bull Bragantino visita o Athletico, às 15h (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no CT do Caju, no Paraná. A equipe paulista mira uma vitória para se manter na briga por uma vaga na próxima fase da competição. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para às quartas de final.

No Grupo A, o Massa Bruta ocupa a terceira posição na tabela, com 10 pontos conquistados. Em seis jogos disputados, são três vitórias, um empate e duas derrotas. O RB Bragantino possui 55% de aproveitamento na competição nacional.

+Experiente, Aderlan completa 170 jogos pelo Red Bull Bragantino


O Toro Loko possui o quinto melhor ataque da competição, com 11 gols marcados (média de 1,83 por partida). Na quarta posição está o Corinthians, com 14. O Palmeiras ocupa a terceira posição, com 15 gols. Quem ocupa a vice-liderança é o São Paulo, com 18. Santos e Athletico possuem os melhores ataques da competição com 20 gols marcados cada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.


Entretanto, defensivamente o RB Bragantino tem deixado a desejar. Em seis jogos, foram 11 gols sofridos. Ou seja, o time do interior paulista está com o saldo de gols zerado no Brasileirão Sub-17. Por isso, a comissão técnica deve trabalhar para melhorar o desempenho defensivo do time.

Aliás, o técnico Gabriel Amaral aposta na boa fase do centroavante Breno Martins. O jogador é o artilheiro do clube na competição com quatro gols marcados (média de 0,66 por partida). Além disso, o jovem é um dos grandes destaques da categoria de base do Massa Bruta.  

O duelo contra o Athletico não será fácil, mas é uma boa oportunidade para os garotos do Massa Bruta pontuarem na competição. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, um empate e duas derrotas.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo