Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Fluminense pelo Brasileirão 2023

Eduardo Sasha é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eduardo Sasha é um dos grandes destaques do Massa Bruta em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste domingo (4), o Red Bull Bragantino visita o Fluminense, às 16h (horário de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O técnico Pedro Caixinha deve contar com o retorno de alguns jogadores para o duelo com o Tricolor Carioca e pode fazer alterações na equipe.

O RB Bragantino ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos conquistados. Em oito jogos disputados, são três vitórias, quatro empates e uma derrota. Além disso, o Massa Bruta marcou 13 gols (média de 1,6 por jogo), sofreu 11 (média de 1,3 por confronto) e possui saldo positivo de dois gols. Números que deixam o Toro Loko com 54% de aproveitamento na competição nacional.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Para o duelo com os cariocas, Pedro Caixinha poderá ter o retorno de alguns jogadores. É o caso do zagueiro Eduardo Santos, que estava no departamento médico do clube tratando um estiramento no músculo posterior da coxa direita e voltou a treinar normalmente com os companheiros. O atleta pode ser relacionado para a partida, mas a presença entre os titulares ainda é incerta.

Léo Realpe e Luan Patrick vêm formando a dupla de zaga do RB Bragantino nos últimos jogos. Os dois jogadores passam por bons momentos com a camisa do Toro Loko e possuem boas chances de começarem a partida como titular diante do Fluzão.

+ Red Bull Bragantino encara Palmeiras pelo Paulistão Feminino 2023

No departamento médico, seguem: Bruninho (com uma lesão na coxa), Léo Ortiz (passou por uma cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (operação no joelho), Nacho Laquintana (lesão no tornozelo), Natan (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Raul (cirurgia no joelho), Talisson (entorse no tornozelo esquerdo). Kevin Lomónaco segue afastado do time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo