No fim da tarde e início da noite deste sábado (26), o Red Bull Bragantino vai até o Allianz Parque, na capital paulista, para visitar a equipe do Palmeiras. Este jogo entre o Massa Bruta e o Verdão será válido pela semifinal do Campeonato Paulista de 2022. A bola começará a rolar a partir das 18h30 (horário de Brasília).
Na fase de classificação, o Braga e o clube alviverde se enfrentaram na última rodada da primeira fase. Este jogo aconteceu no último domingo (20), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e terminou empatado em 1 a 1. O time do interior saiu na frente com gol de Helinho no primeiro tempo, mas Deyverson, que acabou sendo expulso pouco tempo depois do tento, igualou o marcador na reta final do embate cobrando pênalti.
Para jogar esta semifinal, Mauricio Barbieri, treinador do Red Bull Bragantino, não poderá contar com o ponta direita Artur, que vem sendo peça fundamental para seu esquema e estilo de jogo. Na partida diante do Santo André pelas quartas de final, realizado na última quarta-feira (23), o camisa 7 sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, pouco tempo depois de fazer o gol da vitória, e precisou ser substituído no intervalo.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK.
Como prováveis substitutos para um dos maiores destaques do Bragantino, aparecem Helinho e Sorriso. Para este jogo diante do Palmeiras, o comandante do Massa Bruta deve optar por começar a partida com o ex-atleta do São Paulo.
Além do ponta de lança, o Braga terá também desfalques de outros jogadores como os zagueiros Haydar (joelho direito) e Natan (reavaliação de exames cardíacos); os volantes Emi Martínez (calcanhar direito) e Raul (joelho direito, recuperação de cruzado). Nesta lista também aparece o atacante Gabriel Novaes (púbis).
PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BRAGA
Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Hyoran e Helinho; Ytalo e Bruno.
HISTÓRICO DO CONFRONTO
Até aqui, Bragantino e Palmeiras já se enfrentaram 48 vezes. Os números apontam uma grande vantagem alviverde. São registradas 27 vitórias do Palmeiras, contra 11 do Bragantino e 10 empates.
