Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino volta a ter semana cheia para treinar

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Depois de empatar em 2 a 2 com o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Red Bull Bragantino se reapresentou nesta última terça-feira (21). A equipe teve dois dias de folga para se recuperar do desgaste do jogo passado e já começa a se preparar pro compromisso do próximo final de semana.

O clube de Bragança Paulista não tinha uma semana de treinamentos entre uma partida e outra desde o mês de maio. Na ocasião, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrentou a equipe do Estudiantes de La Plata no dia 17, fora de casa e voltou a campo no dia 24, contra no Nacional-URU, em Montevidéu.

Desde então, o time do interior paulista teve sete partidas em um período de 25 dias. Isso significa que, em média, o Bragantino teve um jogo a cada três dias. Por outro lado, este é o segundo maior intervalo de tempo entre uma partida e outra. Entre a semifinal do Paulista e a estreia na Libertadores, o Bragantino teve 11 dias de preparação.

+ Com treinador novo, Red Bull Bragantino estreia no Aspirantes no próximo dia 30

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal do Youtube.

+ Red Bull Bragantino e Santos chegam ao sexto empate desde 2020

Neste retorno às atividades, o Massa Bruta teve algumas novidades. Uma delas, foi o retorno do zagueiro Léo Ortiz, que não atuou diante do Santos. O defensor acabou sentido uma indisposição e sequer foi relacionado para o duelo diante do Peixe. O volante Jadsom, que teve de cumprir suspensão na rodada passada após tomar o terceiro cartão amarelo, também volta a ser opção para o treinador do Braga.

Em contrapartida, o jovem zagueiro Renan apresentou sintomas gripais e acabou sendo positivado para a Covid-19 depois de fazer o teste antígeno.

O próximo duelo do Bragantino está marcado para o próximo sábado (25), às 16h30 (horário de Brasília). Na ocasião, a equipe paulista vai até a Arena da Baixada para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo