Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino encara América-MG de olho no G-6 do Brasileirão

Aderlan deve voltar ao time titular diante do América-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Aderlan deve voltar ao time titular diante do América-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta quarta-feira (10), o Red Bull Bragantino encara o América-MG, às 19h (horário de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta almeja uma vitória para subir na tabela e chegar ao G-6 da competição nacional.

O RB Bragantino ocupa a 12ª posição na tabela, com cinco pontos conquistados. Em quatro jogos, são uma vitória (25% dos pontos ganhos), dois empates (50% dos pontos desperdiçados) e uma derrota (25% dos pontos perdidos). Números que deixam o Toro Loko com 41% de aproveitamento na competição nacional. Uma campanha razoável nesse início de Brasileirão.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Por isso, o time comandado por Pedro Caixinha almeja mais uma vitória para subir algumas posições na tabela e quem sabe dormir no G-6 do Brasileirão. O clube paulista quer apagar a imagem deixada na temporada 2022, quando brigou para não cair.

Para o confronto com os mineiros, o Massa Bruta conta com os retornos de Cleiton e Aderlan que cumpriram suspensão diante do Grêmio. Sendo assim, a dupla possui boas chances de iniciarem o jogo entre os titulares.

+ Eduardo Sasha brilha nesse início de trajetória pelo Massa Bruta

A provável escalação do Massa Bruta tem: Cleiton (Lucão); (Aderlan) Andrés Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Vitinho) e Alerrandro (Sasha).

O América-MG, por sua vez, não faz um bom início de Brasileirão e ocupa a última posição na tabela. O Coelho ainda não venceu e segue sem pontuar na maior competição do país. A pressão por uma vitória é grande, mas a tarefa não é das mais fáceis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo