Palpitão ENM

Red Bull Bragantino x Botafogo-SP: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

O Red Bull Bragantino enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final do Paulistão 2023.
Arte: ENM

Dando continuidade ao mata-mata do Campeonato Paulista de 2023, o Red Bull Bragantino receberá a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, na noite deste domingo, às 19h30 (horário de Brasília). Este duelo entre o Massa Bruta e o Pantera será válido pelas quartas de final da competição estadual mais forte do país.

Líder do Grupo A com 20 pontos somados na primeira fase, a agremiação de Bragança Paulista chega para este confronto sonhando em disputar a sua segunda semifinal de Paulistão consecutiva. Sofrendo com muitos desfalques no decorrer da campanha, o Braga precisou recorrer a algumas peças de suas categorias de base e elas acabaram correspondendo as expectativas. Em 12 jogos pelo certame, o Toro Loko teve quatro derrotas, dois empates e seis vitórias. A última delas aconteceu na última rodada, quando a equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha bateu o São Bento pelo placar de 3 a 0, jogando fora de casa e decretou o rebaixamento do clube de Sorocaba.

Em contrapartida, o Pantera, rival desta primeira eliminatória, foi o segundo colocado da mesma chave com 14 pontos somados nos 12 confrontos que teve na competição até aqui. Apesar da classificação para o mata-mata e ter avançado para a terceira fase da Copa do Brasil na última quinta-feira, o time comandado por Adilson Batista vem de três derrotas seguidas na competição estadual. A última delas aconteceu diante do São Paulo, jogando dentro de casa, por 3 a 1. Entretanto, o tropeço do Santos, rival que brigava pela segunda vaga do grupo, contra o Ituano, levou a equipe de Ribeirão Preto a seguir no campeonato.

Red Bull Bragantino x Botafogo-SPOddsSite de apostasClique para apostar
Empate4.20BetanoFaça sua aposta!
Menos de 2.5 gols1.76StakeFaça sua aposta!
Ambos os times marcam (sim)2.26BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

FICHA TÉCNICA – RB BRAGANTINO x BOTAFOGO-SP

  • Data e Horário: 12 de janeiro de 2023, às 19h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira
  • Quarto árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Transmissão: O jogo terá transmissão do Premiere e Paulistão Play. Você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
O Red Bull Bragantino enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final do Paulistão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Red Bull Bragantino enfrenta o Botafogo-SP pelas quartas de final do Paulistão 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Gustavinho e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso. | Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Aderlan, Léo Ortiz, Luan Cândido, Guilherme, Raul, Vitinho, Helinho e Thiago Borbas.

BOTAFOGO-SP

Matheus Albino; Vidal, Gustavo Henrique, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik, Fillipe Soutto, Tomás Andrade e Luiz Henrique; Osman e Robinho. | Treinador: Adilson Batista.

Desfalques: Não há.

PALPITES DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

Apesar de ser um jogo único e decisivo, algo que deixa o confronto em aberto, não tem como esconder o favoritismo dos anfitriões. O Braga vive um momento melhor e tem totais condições de vencer um adversário que vem fragilizado e totalmente vulnerável. Por isso, acredito em uma vitória, até certo ponto, “tranquila” para o Massa Bruta.

Palpite: RB Bragantino 2×0 Botafogo-SP

Brendo Romano, setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino fez uma excelente competição e mostrou para os seus rivais que é muito forte dentro do Nabi Abi Chedid. Entretanto, o Massa Bruta não poderá contar com alguns jogadores que estão machucados.
A partida promete ser muito movimentada, tensa e com chances para ambos os lados.

Palpite: RB Bragantino 2 x 1 Botafogo-SP

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo