Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Internacional: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão.

Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentam em momentos distintos no Brasileirão. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

No próximo domingo (23), o Red Bull Bragantino encara o Internacional, às 16h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Massa Bruta mira uma vitória para se aproximar do G-4 do Brasileirão.

O Inter, por sua vez, almeja uma vitória para deixar a zona intermediária da tabela e começar a sonhar com uma vaga no G-6. O clube demitiu recentemente o técnico Mano Menezes e trouxe Eduardo Coudet para tentar mudar o rumo da equipe no Brasileirão. Entretanto, o Colorado não deve ter vida fácil diante dos rivais paulistas.

Para saber tudo sobre Red Bull Bragantino, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

RETROSPECTO

As equipes já se enfrentaram em 15 oportunidades, com cinco vitórias dos gaúchos (33% dos pontos conquistados), sete empates (47% dos pontos desperdiçados) e três vitórias do Massa Bruta (20% dos pontos ganhos). Além disso, o Colorado marcou 23 gols (média de 1,53 por jogo), sofreu 13 (média de 0,87 por confronto) e possui saldo positivo de 10.

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, os números entre paulistas e gaúchos estão equilibrados. No total, foram seis jogos disputados, com duas vitórias do Braga (33,3% dos pontos ganhos), dois empates (33,3% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (33,3% dos pontos perdidos). No mais, o Massa Bruta marcou seis gols (média de 1 por partida), sofreu oito (média de 1,33 por jogo) e possui saldo negativo de -2.

+ Red Bull Bragantino briga para se classificar no Paulistão Sub-17

Quando atua como visitante, o Toro Loko possui um desempenho ruim diante do Colorado. Em nove jogos, são três vitórias do Inter (33% dos pontos conquistados), cinco empates (56% dos pontos desperdiçados) e apenas uma vitória paulista (11% dos pontos ganhos. Aliás, os gaúchos marcaram 15 gols (média de 1,67 por confronto), sofreram sete (média de 0,78 por partida) e possuem saldo positivo de 8.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Ficha técnica

Data e horário: 23 de julho de 2023, domingo, às 16h (horário de Brasília)

Local: estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa – DF

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP

Analista de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira – MG

Onde assistir: A partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Vitinho e Eduardo Sasha.

Técnico: Pedro Caixinha

Internacional

Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández e Renê; Rômulo, Aránguiz, Johnny e Alan Patrick; Valencia e Wanderson.

Técnico: Eduardo Coudet

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo