O Red Bull Bragantino enfrenta o Nacional-URU na próxima quarta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Além disso, essa é a primeira vez que a equipe do interior paulista disputa o torneio e as expectativas são grandes.
O Toro Loko busca surpreender os seus adversários e fazer bonito na competição internacional. Em 2021, o clube fez a sua estreia na Copa Sul-Americana e chegou a grande final. Entretanto, acabou derrotado pelo Athletico por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.
O Nacional, por sua vez, quer começar a competição de forma positiva e deve vir para cima dos donos da casa. Entretanto, não poderão contar com alguns de seus jogadores e devem ter muitas dificuldades diante da marcação alta do Massa Bruta.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X NACIONAL-URU
COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2022
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Data/Horário: 6 de abril de 2022, às 19h
Árbitro: Kevin Ortega
Assistente 1: Michael Orue
Assistente 2: Jesus Sanchez
Quarto árbitro: Dilio Rodriguez
VAR: Jose Buitrago
Transmissão: Você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Bruno Tubarão e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques: Leandrinho, Artur, Haydar, Gabriel Novaes e Raul.
PROVÁVEL NACIONAL-URU
Rochet; Rodríguez, Laborda, Leonardo Coelho e Camilo Cándido; Joaquín Trasante, Felipe Carvalho e Leandro Lozano; Brian Ocampo, Alex Castro e Franco Fagúndez.
Técnico: Pablo Repetto
Desfalques: Matías Zunino.
PALPITES DOS SETORISTAS
Brendo Romano – setorista do Red Bull Bragantino
O Massa Bruta faz um excelente início de temporada, mas não poderá contar com Artur que está lesionado. Por isso, o técnico Maurício Barbieri deve apostar em um ataque jovem e rápido. O Braga deve jogar dentro de suas características: marcação alta, muita rapidez nos passes e contra-ataques perigosos.
Entretanto, alguns jogadores fazem a sua estreia na competição e podem sentir dificuldades diante de um rival cascudo. O Nacional-URU não é um excelente time, mas tem camisa e pode surpreender os donos da casa. Brian Ocampo é o grande destaque dos Tricolores e merece atenção dobrada. No mais, acredito em um jogo aberto e com chances para ambos os lados.
Palpite: RB Bragantino 2 x 2 Nacional-URU
Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino
Acredito que será um jogo muito difícil para o Massa Bruta. O Nacional é time que já conhece a competição e vai tentar ao máximo atrapalhar o Braga dentro do Nabizão. Porém, se o Bragantino aproveitar a força da torcida e jogar o que sabe, pode ganhar esse jogo.
Palpite: RB Bragantino 1 x 0 Nacional-URU
Valdo Araujo – setorista do Red Bull Bragantino
O Nacional já venceu a competição enquanto o Red Bull Bragantino sequer jogou uma edição de Libertadores. No entanto o momento do Massa Bruta é favorável e não atoa está na fase de grupos do torneio. Acredito na vitória do RB apesar da pressão e nervosismo da estreia.
Palpite: RB Bragantino 2 x 0 Nacional-URU