Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino visita o São Bernardo FC tentando engrenar no Paulistão

Com o empate sem gols diante do Mirassol, o Red Bull Bragantino chegou ao quarto jogo sem ser vazado em 2023. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta quarta-feira, 18, São Bernardo FC e Red Bull Bragantino vão medir forças no gramado do Estádio Municipal Primeiro de Maio, na cidade de São Bernardo do Campo, às 19hrs (horário de Brasília). O duelo entre o Tigre do ABC e o Massa Bruta vai ser válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista de 2023 e colocará duas boas equipes frente a frente.

Buscando iniciar uma sequência de vitórias logo nas primeiras rodadas do campeonato estadual, o clube de Bragança Paulista chega confiante para este jogo, uma vez que na estreia, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha teve uma grande atuação e bateu o Corinthians, um dos favoritos a conquistar o título da competição, pelo placar magro de 1 a 0, jogando diante do seu torcedor.

+ Atuações ENM: Artur decide e Red Bull Bragantino vence o Corinthians; veja notas

+ Red Bull Bragantino vence o Corinthians na estreia do Paulistão

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

+ São Bernardo FC x Red Bull Bragantino: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Em contrapartida, o Massa Bruta vai continuar sem poder contar com alguns jogadores que continuam ou no Departamento Médico ou seguem em processo de recuperação, como o caso do zagueiro Léo Ortiz, que passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito em dezembro do ano passado, mas só retornará no segundo semestre.

Além do defensor, ainda ficarão de fora da lista de relacionados: o ponta esquerda Helinho, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo; o volante Jadsom, com trauma no joelho, e o meia Eric Ramires, com lesão na coxa direita. Os atacantes Kawê, com lesão no ombro, e Thiago Borbas, com estiramento na coxa direita se incluem nesse grupo de desfalques.

Com tudo isso, o Braga deve ir a campo com os mesmos 11 atletas que iniciaram o duelo com o Corinthians na primeira rodada. A provável escalação do time do interior paulista conta com: Cleiton; Andres Hurtado, Kevin Lomónaco, Natan e Juninho Capixaba; Raul, Matheus Fernandes e Praxedes; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo