Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Talleres: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opniões e palpites

Talleres x Red Bull Bragantino
Redação- ENM

Red Bull Bragantino e Talleres disputam a sobrevivência na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em partida válida pela quinta rodada do Grupo G, o Massa Bruta decide sua situação no grupo mais equilibrado da competição, nesta terça-feira (18), às 21:30, no estádio Mario Albero Kempes, em Cordoba (Argentina). 

Podendo chegar a liderança nesta rodada, e tendo chances de eliminação do torneio continental, o RB Bragantino encara mais uma decisão, desta vez, fora de casa, diferente do que ocorreu nos dois últimos jogos, em que o Braga foi eliminado de duas competições em seu território. Vice líder de seu grupo, enfrenta um jogo de vida ou morte contra o Talleres, que atrás do time de Bragança por um ponto, depende só dele para conquistar a classificação, precisando vencer os dois próximos jogos, contra Red Bull Bragantino e Emelec. 

O outro confronto do grupo, ocorre na quarta-feira (19), às 19:15, partida entre Emelec e Tolima. Caso o Massa Bruta perca seu embate na Argentina, basta uma vitória do time equatoriano para destruir qualquer chance de obter a vaga na próxima fase da competição, já que o Emelec lidera o grupo com 7 pontos, a frente de RB Bragantino com 6, Talleres com 5 e Tolima com 3 pontos. 

FICHA TÉCNICA 

TALLERES X RED BULL BRAGANTINO

COPA SUL-AMERICANA 2021

Local: Estádio Mario Alberto Kempes – Córdoba, ARG

Data: Terça-feira, 18 de maio de 2021, às 21:30 (horário de Brasília)

Árbitro: Leodan Gonzalez (URU)

Assistente 1: Pablo Llarena (URU)

Assistente 2: Agustin Berisso (URU)

Quarto Árbitro: Gustavo Tejera

Transmissão:  Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

Provável escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Ligger; Aderlan, Edimar, Jadsom, Ramires e Claudinho; Artur e Ytalo.

Desfalques: Ryller (suspenso), Raul (machucado), Vitinho (machucado), Lucas Evangelista (suspenso) e Bruno Tubarão (machucado)

Provável escalação do Talleres: Díaz; Tenaglia, Pérez, Hincapié e Enzo Díaz; MacAllister, Navarro e Fragapane; Auzqui, Martino e Santos.

Desfalques: Carlos (fadiga muscular)

PALPITE DOS SETORISTAS

Luiz Lordello – Setorista RB Bragantino

A tendência é que Mauricio Barbieri utilize o melhor de seu elenco, jogo importante, vale a vida do Braga na competição, o Massa Bruta precisa da vitória, depois de duas eliminações na semana, tem que vencer a qualquer custo. 

Talleres 0 x 1 RB Bragantino 

Lui Newby – Setorista RB Bragantino 

Apesar das duas eliminações seguidas sofridas nas mãos de Palmeiras e Ponte Preta, o Red Bull Bragantino chega para confronto contra o Talleres com o time titular descansado e embalado pela vitória sobre o Emelec na última terça-feira (11). Portanto, acredito que o Massa Bruta pode impor um ritmo de jogo acelerado, pressionando e surpreendendo os argentinos em sua própria casa. Contando também com a habilidade individual de certas peças fundamentais do time, prevejo um Red Bull vitorioso e ainda vivo na briga pela classificação na Copa Sul-Americana 

Talleres 0x1 Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo