São Paulo

Reforço da temporada, Raí Ramos desfalca São Paulo contra Ituano; entenda

Raí Ramos - Apresentação São Paulo - Crédito: Rubens Chiri
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um dos reforços do São Paulo na temporada, o lateral-direito Raí Ramos não poderá defender o Tricolor na Copa do Brasil. Isso porque, o defensor atuou na competição pelo rival da terceira fase, o Ituano.

O regulamento da CBF diz que um jogador que atuou por uma equipe não poderá ser utilizado em outro time caso venha a se transferir. Logo, Raí Ramos que foi titular nas duas primeiras fases pelo Galo de Itu, não poderá atuar pela Copa do Brasil.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Novidade na atual edição é o aumento do número de jogadores estrangeiros relacionados nas partidas para sete. Logo, o treinador do São Paulo Rogério Ceni poderá relacionar todos os estrangeiros do elenco.

O São Paulo tem nove atletas de fora do Brasil, no entanto, dois estão se recuperando de lesões: Galoppo e Ferraresi. Os demais são Alan Franco (Argentina), Arboleda (Equador), Orejuela (Colômbia), Méndez (Equador), Michel Araújo (Uruguai), Calleri (Argentina), Gabriel Neves (Uruguai).

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

São Paulo inicia a Copa do Brasil contra o Ituano no Morumbi às 21h30. A partida de volta está marcada para o dia 25 no estádio Novelli Júnior em Itu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo